Máscara Milk Shake Leads Care

Oieeee meus amores.
Que eu amo os produtos da Leads Care não é nenhuma novidade né? Desde que conheci de perto os produtos da marca, que me apaixonei. E hoje vim falar de mais um produto maravilhoso, que é a Máscara Milk Shake.
De cara eu amei o nome e a proposta do produto. Na embalagem vem a máscara (que no caso é o sorvete de baunilha), e três ampolas (que no caso são as caldas), amo essa brincadeira que a marca fez da proposta dos produtos.


A embalagem é bem colorida, e me chamou muito atenção. Só de olhar, já fiquei com vontade de experimentar.


Na embalagem contém a máscara que vem com 300g, três ampolas com 13ml cada, um copinho dosador e um folheto explicativo.
O que a marca diz sobre o produto:

  • Milk Shake é um tratamento composto por uma máscara repositora e três ampolas, cada uma rende até 4 aplicações, que se mistura na máscara. Morango é para hidratação, coco para nutrição e chocolate para reconstrução.

A consistência da máscara é aquele efeito teia que eu amooo, acho que hidrata super o cabelo.

Apesar de ser um cronograma capilar, confesso que não sigo, uso mesmo como máscara normal, nos dias que meu cabelo está precisando, ai vejo o que quero (hidratação, nutrição ou reconstrução), e utilizo aquela ampola específica.
Já fiz uso das 3 ampolinhas (a de morango está mais vazia porque infelizmente derramou), e posso dizer com propriedade que são MARAVILHOSAS. O resultado nos cabelos ficou incrível.

 
Aqui utilizei a ampola de morango, e olha esse cabelo. Dá para notar que está super hidratado, até mesmo as pontas que são loiras, estão com os fios mais alinhados. E o melhor é que, mesmo a ampola sendo mais "oleosa", no resultado final não pesa nos cabelos.

Eu estou simplesmente apaixonada por esse produto.
Vocês encontram essa máscara facilmente pela internet e o preço varia bastante, por isso procurem bem.
E ai, o que acharam do resultado?
Mil beijos amores, e até o próximo post.



3 comentários:

Encomende já o seu!