TUDO SOBRE CRIOLIPÓLISE + MINHA EXPERIÊNCIA

Oieeeee meus amores.
Quanto tempo né? Mas gente esse veda (vídeo todo dia de Abri) me deixou loucaaa, e acabou que fiquei sem tempo de postar aqui no blog. Mas agora com o fim do Veda (amém), eu prometo que os posts vão voltar com tudo, e em breve teremos muitas novidades por aqui.
Mas agora vamos falar do assunto desse post? 
Gente, desde muito pequena eu sempre me incomodei demais com a minha barriga. Sempre fui aquela menina magrinha e barrigudinha sabe? Confesso que eu amo e sempre amei comer besteiras, e nunca fui muito regrada com exercícios físicos, o que ajudava ainda mais para eu ter essa "barriguinha".
De uns tempos para cá eu venho fzendo dieta, o que tem ajudado muitooo, mas também fiz a CRIOLIPÓLISE, e hoje vim compartilhar minha experiência.
A minha eu fiz na clínica Gabi Nascimento Estética, que fica no centro do Rio de Janeiro, há mais ou menos 2 meses e meio, e posso dizer que o resultado da Crio +Dieta me deixou muitooo satisfeita.
O tratamento sempre desperta muitas curiosidades: Dói? Quanto custa? Tem resultado mesmo? Por isso eu resolvi gravar um vídeo com a Gabi e contar TUDO para vocês. Então se você tem curiosidade e quer saber um pouco mais sobre a CRIOLIPÓLISE é só dar play no vídeo.



 Aqui a linda Gabi Nascimento, dona da clínica e responsável pelos meus tratamentos.


Essa foto foi logo depois de retirar a manopla da Criolipólise. Como podem ver, na hora fica bem vermelho, e com "picolé" que é como a Gabi chama a parte que fica inchadinha. Mas logo depois ela desfaz esse inchaço.


SIMMMMM...esse é o meu antes e depois da Crio + Dieta. Como disse, sempre fui magra com barriga e a foto não me deixa mentir. Muitas pessoas que me viam, não achavam que eu tinha essa barriga toda, mas sempre tive. Agora na foto do depois podem ver a diferença né? Me sinto muitoooo mais satisfeita agora e não tenho mais vergonha da minha barriga.

Agora dá play no vídeo que eu conto tudinho lá.




1 comentários:

Encomende já o seu!